PREZAMOS PELA TOTAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES
Por isso, segue abaixo nossos procedimentos para trocas e devoluções, conforme o código defesa do consumidor:
ENTREGA COM EMBALAGEM AVARIADA OU VIOLADA
Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou então violada, pedimos que não receba o seu pedido e devolva o mesmo para o entregador indicando que o motivo da recusa é por embalagem avariada ou violada. Caso isso ocorra, você deve enviar um e-mail imediatamante para vendas@balassoexpress.com.br informando o número do seu pedido e o dia do recebimento e recusa do pedido.
Entraremos então em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos, no próximo dia útil, uma nova entrega do seu pedido.
No caso de um ou mais produtos do seu pedido não estarem mais disponíveis, entraremos em contato para que uma das possibilidades seja escolhida pelo cliente. São elas:
Todos os produtos são embalados individualmente e com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte, mas, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente ou esteja violada e mesmo assim um ou mais produtos tenham sido danificados durante o transporte, tire uma ou mais fotos do produto danificado e da caixa de transporte e envie por e-mail, juntamente com o número do seu pedido e a descrição do produto avariado, para vendas@balassoexpress.com.br
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU QUEBRADO PELO TRANSPORTE
Caso o produto possua algum defeito, tire uma ou mais fotos do produto e envie por e-mail para vendas@balassoexpress.com.br, informando o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o defeito do produto.
O produto com defeito será trocado por um outro igual e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.
No caso do produto com defeito não estar mais disponível, o cliente pode optar por uma das opções abaixo:
O cliente deve comunicar a Balasso Express num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - é de até 30 dias, contados a partir da data de comunicação do cliente.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - o cliente pode decidir para quem vai direcionar a sua reclamação em relação a um produto com defeito, ou seja, o cliente pode optar em realizar a sua reclamação ao fabricante, ou importador do produto, ou ao fornecedor. Caso o cliente opte em realizar a reclamação ao fabricante ou importador do produto, a Balasso Express fornecerá todas as informações necessárias para que isso ocorra. Os produtos possuem também em sua embalagem as informações do fabricante ou importador do produto.
TROCA POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento da compra - independentemente de motivação -, o cliente deve comunicar à Balasso Express, dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.
Nesse caso o cliente pode optar por uma das opções abaixo:
No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente. No caso da escolha ser pela troca do produto adquirido, o cliente deverá arcar com as despesas envolvidas na troca do produto.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) – lei 8.078/90 - pode ser acessado e visualizado através do link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
O valor a ser restituído ao cliente será sempre o valor pago, constante na nota fiscal eletrônica (NFe), enviada ao cliente.
Somos revendedores de marcas como BMS Racing, Wossner, All Balls, R-Tech e Válvulas 3B. Comercializamos peças e acessórios para as mais diversas motos off road do mercado.